Friday, November 21, 2008

Bolo de cacau ( máquina do pão)

80 ml de leite
200gr de farinha
3 ovos
60gr de manteiga
150 gr da açucar
35gr de cacau açucarado
16gr de fermento
1 pitada de sal

Deitar o leite e cobrir com a farinha. O fermento numa cova no meio da farinha e os restantes separados entre eles aos cantos.
Programar BOLO e mal cozido. Ligar a máquina. 5 minutos depois abir a tamoa e raspar o interior da forma para assegurar uma boa amalgama dos ingredientes. Fechar.

Podem colocar nozes se quiserem e fazer a calda do outro bolo de chocolate e pôr que também fica muito bom ( a foto do bolo de chocolate lá em baixo foi feito na máquina do pão)
Enjoy

5 temperos:

Filipa

Isso deve ser tãããão bom!!
Eu estou à espera... a ver se atinjo o meu objectivo no peso, para puder fazer aquele bolo de chocolate com calda...

Tita Dom

Tão bom!
Vou depois experimentar estas tuas maravilhosas receitas.

Bjs

Pimpolha

Excluiste-me da tua vida?!?!?!? :(

Paula

Rj

Paula: ia jurar que te tinha enviado convite mas vou tratar disso.

Pimpolha

Podes ter enviado para a conta de mail do google, que eu já não tenho acesso....
Manda para paulaguerreiro@mail.pt sff.

Beijinhos

What's cooking good looking? ;)   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP