Monday, March 23, 2009

Bolo de laranja Bimby e MFP

BOLO DE LARANJA

1 laranja descascada
210 gr de açúcar
3 ovos
70 g óleo 170 gr de farinha
1 c. chá fermento 
Colocar a laranja no copo da Bimby e programar 30 seg, vel 5 - 9.
Colocar a borboleta e colocar os ovos e o açúcar e bater 6 min, vel 3.
Adicionar o óleo e misturar alguns segundos.
Introduzir o fermento e a farinha e bater 30 seg, vel 3. Se não estiver bem misturado ajude com a espátula.
Deitar a mistura na cuba da MFP Programa de bolo. O meu programa tem a duração de 1:25m sendo que os primeiros 15 são para amassar mas não faz mal, até fica o bolo mais fofo. Depois é só esperar, sentir o cheirinho a laranja a inundar a cozinha e comer.
Ficou muito fofo e humido, quase como se fosse mal cozido. Uma delicia, cá em casa adoraram.
O meu ficou assim e como vêem já levou um desbaste e pêras...Bom apetite

4 temperos:

Tita Dom

Ai a minha dieta pá!!!
Vou experiemntar este fim de semana!

Olha lá estou encantada com estes teus templates também queroooo onde posso custar?

Tita Dom

cuscar??

Rj

Tita: aqui http://btemplates.com/

Olha, dá-me o link da tua " casinha" que com a mudança de template, perdi :(

Tita Dom

http://sorrisosdealma.blogspot.com/

What's cooking good looking? ;)   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP